O que aprendi em Austin
*artigo originalmente publicado para nossa lista de e-mails. Clique aqui para participar dela
Estive em Austin na semana passada.
Lá participei de um evento exclusivo de Marketing e Copy.
Os melhores dos melhores do mundo estavam presentes.
E eu estava lá na primeira fileira, tomando notas.
Uma das melhores apresentações foi do CEO de uma empresa que foi de 0 a 100 milhões de dólares anuais em apenas 3 anos.
Aqui vão 3 grandes lições que eu tirei dele.
1) mova rapidamente.
Dinheiro ama velocidade.
Se você lançar produtos, fizer testes e escalar mais rapidamente que seus concorrentes eles vão comer poeira.
Simples assim.
Isso vale também para quem está começando.
Feito é melhor que perfeito.
Se você não lançou seu produto ou novo serviço ainda… você está esperando o quê?
A melhor hora para plantar uma árvore foi 10 anos atrás.
A segunda melhor é hoje.
Então mova rapidamente.
2) aprenda as coisas em ordem.
Você não precisa ser um gênio de marketing ou copy para ter resultados incríveis.
Aprenda o necessário para ir para o próximo passo.
E quando você chegar lá… aprenda o que você precisa para ir pro próximo.
E assim por diante.
Por exemplo, eu já estudei muito sobre marketing e copy.
Agora estou estudando mais sobre como construir um negócio sólido, com mais funcionários, processos e estrutura.
Meu desafio é outro.
Por isso, meu foco de estudo é outro também.
Então não tente aprender tudo de uma vez.
Aprenda o necessário para ir para a próxima etapa.
3) tenha ajuda.
O CEO não chegou em 100M em 3 anos sozinho.
Ele tem dois sócios que o ajudam.
Enquanto ele cuida da parte visionária, um dos sócios comanda as operações da empresa enquanto o outro é “o rosto da marca“.
A combinação dá certo.
Além disso, ele não economiza dinheiro contratando copywriters e participando de grupos exclusivos como o grupo em questão.
Ele entende que ajudas como essas são investimentos.
E não custos.