O que aprendi em Austin

*artigo originalmente publicado para nossa lista de e-mails. Clique aqui para participar dela

Estive em Austin na semana passada.

Lá participei de um evento exclusivo de Marketing e Copy.

Os melhores dos melhores do mundo estavam presentes.

E eu estava lá na primeira fileira, tomando notas.

Uma das melhores apresentações foi do CEO de uma empresa que foi de 0 a 100 milhões de dólares anuais em apenas 3 anos.

Aqui vão 3 grandes lições que eu tirei dele.

1) mova rapidamente.

Dinheiro ama velocidade.

Se você lançar produtos, fizer testes e escalar mais rapidamente que seus concorrentes eles vão comer poeira.

Simples assim.

Isso vale também para quem está começando.

Feito é melhor que perfeito.

Se você não lançou seu produto ou novo serviço ainda… você está esperando o quê?

A melhor hora para plantar uma árvore foi 10 anos atrás.

A segunda melhor é hoje.

Então mova rapidamente.

2) aprenda as coisas em ordem.

Você não precisa ser um gênio de marketing ou copy para ter resultados incríveis.

Aprenda o necessário para ir para o próximo passo.

E quando você chegar lá… aprenda o que você precisa para ir pro próximo.

E assim por diante.

Por exemplo, eu já estudei muito sobre marketing e copy.

Agora estou estudando mais sobre como construir um negócio sólido, com mais funcionários, processos e estrutura.

Meu desafio é outro.

Por isso, meu foco de estudo é outro também.

Então não tente aprender tudo de uma vez.

Aprenda o necessário para ir para a próxima etapa.

3) tenha ajuda.

O CEO não chegou em 100M em 3 anos sozinho.

Ele tem dois sócios que o ajudam.

Enquanto ele cuida da parte visionária, um dos sócios comanda as operações da empresa enquanto o outro é “o rosto da marca“.

A combinação dá certo.

Além disso, ele não economiza dinheiro contratando copywriters e participando de grupos exclusivos como o grupo em questão.

Ele entende que ajudas como essas são investimentos.

E não custos.