"Esse Sistema De 4 Passos  Bateu Recordes De Vendas De Praticamente Todos Nossos Clientes"

(Usando Apenas Sua Base Atual De Leads E Clientes)

"Ele já funcionou para SaaS, E-commerces e Info-produtos e deve funcionar para você também".

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Neste PDF de 11 páginas você vai ver:

  • Por que você NÃO deve vender um produto (e o que fazer em vez)
  • Como saber exatamente O QUE falar para converter “leads perdidos” em clientes
  • O único tipo de conteúdo que você deve criar para persuadir clientes eticamente
  • “Calendário Promocional”: por que você não pode deixar de criar um ainda neste mês
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clientes - copyexperts 4

"Quando preciso de algo de copy nem penso duas vezes. Chamo o Max"

Raphael Lassance, sócio e co-fundador da GrowthTeam

"Não é fácil achar bons copywriters no Brasil. Por isso fiquei feliz quando o Max e o Patrick resolveram lançar a CopyExperts. Agora ficou mais fácil."

Gabriel Costa, responsável por trazer a cultura de Growth para a Resultados Digitais.

"Como consultor de CRO eu sei de uma coisa: copy é essencial para quem quer converter mais. Então é bom saber que um dos melhores copywriters que conheço, o Max, está oferecendo seus serviços."

Edu Costa, consultor de conversão da Supersonic e co-fudador da LinkedYou.

"Estávamos com dificuldades para vender nosso curso mais caro. Chamamos o Patrick da Copy Experts para ajudar. Vamos dizer que deu certo. Bastante certo hehe.”

Felipe "Liprettt" Costa, Fundador da Sensei Poker (maior escola de poker do Brasil)

"(Sobre meu treinamento de Copywriting) Vim aqui para aprender a vender, de maneira clara simples e objetiva. E foi isso que aprendi."

Fabio Guerra, da Essenciato Fotografia

"O Max é um dos caras que eu conheço que mais manja de copy. Fiz a primeira edição do treinamento e já pude usar os ensinamentos numa campanha na mesma semana"

Cesar Venâncio, direto de mídia da Sioux

"Usei suas 'palavras mágicas' e o prospect não demorou nem 5 minutos para comprar. Com outras pessoas tinha tentado outro approach e não funcionou nada. Fiquei bobo."

Francisco Toledo, CEO da Iteleport

"Participei do treinamento de Copywriting do Max justamente porque fiquei vidrada no anúncio dele. Não me arrependo nenhum pouco. Foi muito bom"

Hiandra Furquim, sócia e fundadora da Auto-escola Educamais

"Se você conseguiu parar de ler alguma coisa dele, é porque não começou."

Gabriel Lopes, fundador da We Are Growth

"Sempre que tenho alguma dúvida sobre Copy eu chamo o Max. Tem funcionado bastante haha."

Anderson Palma, growthhacker do PJBank